4ª Festa da Moto - HENISA

Alfândega do Porto - 1 a 3 de Agosto

Get Adobe Flash player

Gold Sponsor

Como decorreu o ano anterior

Decorreu na sede da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional Norte (LPCC-NRN), no passado dia 8 de Novembro, o Grande Sorteio 4ª Festa da Moto, antecipando o cortejo comemorativo dos 50 Anos da LPPC-NRN. Este sorteio estava previsto para dia 27 de Setembro, mas foi adiado por falta das devidas autorizações para o referido cortejo, e o sorteio só fazia sentido ser nessa efeméride.

Os números sorteados foram:

1º - 2584

2º - 4761

3º - 1031

4º - 2090

5º - 1183

Os laureados estão a ser contactados pelas voluntários da LPCC-NRN

Obrigado aos voluntarios da 4a Festa da MotoVoluntários da Festa da Moto de Parabéns

Haverá festa sem pessoas? Haverá organizações sem voluntários? No Moto Clube do Porto não e os seus sócios sempre foram a chave dos muitos sucessos ao longo dos 28 anos de vida deste clube.

E a 4ª Festa da Moto/Henisa não fugiu à regra. Não foram muitos – uns 50 – os sócios que ergueram os três dias de exposições e mini-eventos deste certame, este ano no monumental e digno Edifício da Alfândega do Porto, de 1 a 3 de agosto.

E saiu-lhes do corpo pois três dias guardar motos valiosíssimas, a estacionar visitantes, a secretariar inscrições, a zelar pela imagem e funcionalidade do evento, foi dose.

A eles o MUITO OBRIGADO do Moto Clube do Porto e a nossa homenagem, em 57 bonitas fotos da Delfina.

Ver todas as fotos (by Delfina Brochado) aqui.

Sucesso enorme do Moto Clube do Porto no Edifício da Alfândega

Ao longo de três dias, milhares de apaixonados do motociclismo visitaram a 4.ª Festa da Moto/Henisa no Edifício da Alfândega do Porto, não deixando o entusiasmo diluir-se na chuva que teimosamente caiu durante todo o sábado. Majestoso cenário para um evento que ganhou, definitivamente, lugar de destaque no panorama do motociclismo nacional, com animação que tanto entusiasmou os conhecedores dos mais intrincados segredos das duas rodas como a população de uma cidade cada vez mais rendida aos atributos de mobilidade dos motociclos.

Continuar...

MC Porto conciliou a Alfândega à irreverência

Não podiam estar melhor inseridas. Nos corredores do Edifício da Alfândega, considerado recentemente o melhor centro de congressos da Europa, entre vestígios da revolução industrial, carris, bocas de incêndio e portas pesadas, granito e ferro, muito ferro, a Exposição de Café Racer’s foi das melhores surpresas da 4ª Festa da Moto/Henisa, cativando os muitos milhares de visitantes do evento, de 1 a 3 de agosto.

Continuar...

Festa da Moto brilhou na AlfândegaMC Porto montou a maior mostra motociclística a norte do Tejo

A Feira da Moto voltou a ser o foco principal da Festa da Moto Henisa, de 1 a 3 de agosto 2014..

A 4ª edição deste evento pioneiro do Moto Clube do Porto voltou a mudar de ares e a experimentar um quarto cenário. O Rio Douro serviu perfeitamente e foram muitos os milhares de pessoas que a visitaram, ao longo do majestoso Edifício da Alfândega do Porto.

O Lounge Capital do Móvel e a apresentação do livro A Evolução da Moto, ajudaram a criar um clima ainda mais agradável e relaxado.

E se o sábado, devido à arreliadora e impensável chuva de agosto, acinzentou o certame, a sexta-feira esteve atractiva. Mas o domingo, senhores, trouxe o verdadeiro banho de multidão à 4ª Festa da Moto Henisa.

Ver todas as fotos (by Delfina Brochado) aqui

Expositores voltaram a ser o cerne da Festa da MotoTodas as motos, equipamentos e acessórios estiveram na 4ª Festa da Moto

O Moto Clube do Porto  agradece reconhecido a todos os donos de stands, lojas e demais comércio dedicado ao mundo motociclístico… e não só, que confiaram no nosso trabalho, expondo as suas motos e produtos de 1 a 3 de agosto 2014, na 4ª Festa da Moto Henisa.

A Feira da evento teve uma vida incrível, principalmente no domingo, quando finalmente o sol sorriu sem preconceitos.

Obrigado pelo estoicismo evidenciado perante o mau humor de S. Pedro, na véspera.

Ver todas as fotos (by Delfina Brochado) aqui.

Soichiro ficaria orgulhoso

Outro dos grandes polos de atração da 4.ª Festa da Moto/Henisa, de 1 a 3 de agosto de 2014, centrou-se na mostra temática da Honda, com quase meia centena de modelos que ajudaram a compreender a evolução das motos ao longo dos tempos através de alguns dos mais emblemáticos modelos do maior fabricante do Mundo. Exposição montada no Salão Nobre da Alfândega do Porto e que, pela primeira vez em Portugal, reuniu no mesmo espaço máquinas do calibre das Honda RC30, RC45 e NR750 (a de pistões ovais, lembram-se?),

Continuar...

Quinta de Bonjóia e CVRVV apoiaram passeios pela cidade

À semelhança de 2013, a 4.ª Festa da Moto/Henisa incluiu no seu programa dois passeios, simples e despreocupados, pela cidade do Porto. O S. Pedro deu luz verde ao de domingo e bem mais de 200 motos arrancaram em caravana, capitaneada pela PSP e MC Porto, pelas marginais da Foz, com paragem nos espetaculares jardins do palacete que acolhe a sede da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Continuar...

Alfândega do Porto acolhe 4.ª Festa da Moto

Em cenário verdadeiramente ímpar, exaltando a imponência do elegante Edifício da Alfândega do Porto e com o rio Douro em fundo, a 4.ª edição da Festa da Moto/Henisa volta a atrair atenções de motociclistas, apaixonados pelas duas rodas bem como de toda a população da cidade. Palco de eleição para o evento organizado pelo Moto Clube do Porto que, pela importância de que se reveste em termos nacionais, marcará a abertura, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, o festival Porto a’Gosto.

Continuar...

A 4ª Festa da Moto, organizada pelo Moto Clube do Porto, vai decorrer na Alfandega do Porto, nos dias 1 a 3 de agosto de 2014, inserida no a'Gosto no Porto.

O estrondoso sucesso das edições anteriores, realizadas nos jardins do Palácio de Crital (3ª festa da Moto), na Praça do Estádio do Dragão (2ª Festa da Moto) e na Maia (1ª Festa da Moto), elevou a fasquia para a edição de 2014. O Moto Clube do Porto quer dar ainda mais visibilidade ao evento ao realizar esta grande festa da moto e dos apaixonados pelas 2 rodas, num dos locais mais emblemáticos da cidade do Porto, a Alfandega do Porto, na zona histórica da cidade.

Destinado a todos os públicos e com um programa familiar, o evento irá ocupar a frente de rio do edificio da Alfandega, bem como alguns espaços interiores. Para além das atividades tradicionais num evento deste género, este ano o certame estará associado a uma animação especial, paredes meias com o evento a'Gosto no Porto que terá a decorrer a festa das Francesinhas, esculturas na areia, roda gigante, entre outras.

O Moto Clube do Porto espera receber a visita de mais de 30 mil pessoas, naquele que será o “evento” do fim de semana de 1 a 3 de agosto, na cidade invicta. A entrada é gratuita. A não perder!